Santos renova o contrato de Vinícius Balieiro por mais quatro anos

·1 minuto de leitura


Fim da novela. O Santos renovou o contrato do volante Vinícius Balieiro. Com vínculo até 30 de abril de 2022, o volante poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir do próximo dia 30 de outubro.

O acordo foi assinado por mais quatro anos de contrato e o jogador deve ser peça importante para a sequência da temporada do Santos. O técnico Fábio Carille vê como fundamental a presença do jogador no elenco visto que o único "camisa 5" disponível é o Menino da Vila.

A negociação se estendeu durante os últimos meses, mas o Santos e o Pai e empresário do atleta, Lourenço Balieiro chegaram a um acordo em reunião nesta segunda. O jogador tinha propostas de outros clubes, mas tanto o atleta quanto a família optaram por ficar no Peixe.

Vinicius Balieiro subiu ao elenco principal do Santos em 2020. O jogador já atuou 41 vezes, com três gols marcados e foi titular em algumas partidas na temporada. O técnico Fábio Carille espera contar com o jogador para as próximas partidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos