Santos registra Robson Reis e aguarda Luan Peres

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
·1 minuto de leitura


O Santos conseguiu o registro de Robson Reis, zagueiro elogiado pelo técnico Cuca, na CBF. O jogador teve seu contrato regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) de quinta-feira e poderá ser uma opção para o clube a partir do Campeonato Paulista.

>> Confira a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

Agora, o Peixe aguarda o contrato de Luan Peres ser publicado no BID ainda nesta sexta-feira. O contrato de empréstimo do jogador foi rescindido na terça-feira, um novo contrato definitivo foi assinado pelo defensor e enviado para a Fifa. O Santos aguarda a posição da entidade para poder contar com o Luan diante o Coritiba, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

A Fifa já aprovou casos similares, como do Guilherme Bissoli, do Athlético Paranaense, e dois do Santos, Lucas Henrique Barbosa e do próprio Robson Alves Reis. Todos chegaram aos clubes antes dos transferbans, em contratos de empréstimos.

Luan Peres veio para o Santos por empréstimo ainda em 2019, com vínculo até o final de 2020. Com a temporada esticada, por conta da Pandemia, o defensor teve seu empréstimo prorrogado até 15 de fevereiro, com garantia de compra em caso de final de Libertadores.

Além disso, o meia-atacante Alexandro Tam teve seu contrato publicado no BID nesta quinta-feira. Ele retornou do empréstimo ao Confiança.