Santos recebe proposta do futebol turco por Jean Mota

·1 minuto de leitura


O Santos recebeu uma proposta oficial há uma semana vindo do Alanyaspor, da Turquia, pelo meia Jean Mota. A informação foi inicialmente publicada pelo Globo Esporte. Buscando um contrato em definitivo, o time turco, que está na sétima colocação do campeonato local, procura um jogador com características do santista.

A diretoria do Santos ainda não respondeu ao time turco. O contrato de Jean Mota vai até o fim de junho de 2022. Portanto, no final do ano ele já pode assinar um pré-contrato e deixar o Santos de graça.

Aos 27 anos, Jean Mota vem de boa sequência como titular no time de Fernando Diniz, fazendo a função de segundo homem de meio-campo. Nesta temporada, são 23 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências.

Ela já havia se destacado em 2019, quando foi o craque do Campeonato Paulista. Nos últimos anos, ele teve propostas de Bahia e Fortaleza, mas o Santos não aceitou os valores oferecidos e ele seguiu no clube. Jean já tem mais de 200 jogos com a camisa do Peixe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos