Santos recebe proposta do Famalicão, de Portugal, pelo zagueiro Alex

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Famalicão, de Portugal, realizou uma proposta de empréstimo pelo zagueiro Alex, jogador que não vem sendo aproveitado pelo técnico Fernando Diniz. A informação foi inicialmente divulgada pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo LANCE/DIÁRIO DO PEIXE.

A proposta de empréstimo foi enviada juntamente com a opção de compra do defensor no valor 1 milhão de euros (R$ 6 milhões) caso o jogador agrade. O Santos, por sua vez, estuda a possibilidade do negócio e ainda não retornou ao clube português.

Nesta temporada, o Alvinegro Praiano perdeu sua dupla de zaga titular. Lucas Veríssimo foi para o Benfica, de Portugal, e Luan Peres, a pedido de Jorge Sampaoli, para o Olympique de Marseille, da França.

Recentemente, o time da Vila Belmiro solicitou o retorno do zagueiro Wagner Leonardo, que estava emprestado ao Náutico. O motivo foi a venda de Luan Peres e a carência no setor.

Alex não atua desde a vitória do Peixe por 2 a 1 contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista. Além de sofrer uma lesão no tornozelo, o jogador contraiu depois Covid-19 e acabou perdendo espaço no time.

Atualmente, o Santos tem à disposição de Fernando Diniz no elenco seis zagueiros: Luiz Felipe, Danilo Boza, Kaiky, Wagner Leonardo, Robson Reis e Alex.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos