Santos realiza a primeira reunião virtual do Conselho Deliberativo


O Santos deu um passo importante na sua modernização nesta semana. Na última quinta-feira (30), o Conselho Deliberativo do clube se reuniu pela primeira vez de maneira virtual, utilizando o aplicativo de vídeo chamada Zoom. O objetivo foi estreitar a relação no período de pandemia do Covid-19, quando todos se encontram em isolamento.

O encontro informal foi aberto com uma saudação do presidente do Conselho, Marcelo Teixeira, e participaram o presidente da Comissão de Estatuto, Rodrigo Lyra, do Conselho Fiscal, Sylvio Figo e da Comissão de Inquérito e Sindicância, Coronel Rubens. Durante cinco minutos cada um fez colocações objetivas sobre processos internos.

Na sequência, 14 conselheiros que se inscreveram previamente por e-mail puderam falar por até três minutos. Os representantes das comissões responderam os questionamentos. A reunião durou 1 hora e 40 minutos.

- Foi uma reunião informal, mas histórica. Os objetivos foram alcançados. Tudo foi gravado e faremos uma ata para perpetuar mais esse importante momento e inesquecível para os santistas. Participaram 115 conselheiros, um número expressivo por ser a primeira virtual. A nova história foi construída com transparência, modernidade, democracia e total segurança - afirmou Marcelo Teixeira.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também