Santos quer contratar Deyverson

·1 minuto de leitura
Deyverson, num dos treinos do Palmeiras. Bruno Ulivieri/AGIF
Deyverson, num dos treinos do Palmeiras. Bruno Ulivieri/AGIF

O Santos está tentando a contratação de Deyverson. O centroavante estava emprestado ao Alavés, da Espanha, até 30 de junho, mas retornou ao Brasil, depois do final da temporada europeia. O blog confirmou o interesse santista com um integrante da cúpula diretiva. 

Deyverson pertence ao Palmeiras e não será aproveitado por Abel Ferreira. No clube, desde 2017, Deyverson fez 85 jogos e marcou 23 gols. No Alavés, fez um gol em 27 partidas na sua passagem recente. 

O Santos já contratou quatro jogadores para Fernando Diniz: o lateral-esquerdo Moraes e o zagueiro Danilo Boza, do Mirassol; o meia Zanocelo, da Ferroviária-SP, e o meia-atacante Marcos Guilherme, emprestado pelo Inter. 

A ideia da diretoria do Santos é reforçar ainda mais o elenco, aumentando a experiência e a variedade de opções para Diniz. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos