Santos quer contratar atacante Willian Bigode

·1 min de leitura
Willian Bigode comemora um gol, na Série A do Brasileiro. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O Santos já começa a pensar em 2022, após confirmar a permanência na Série A do Brasileiro. Sem dinheiro, a diretoria vai mirar em jogadores com contratos a terminar e experientes que queiram buscar novos ares. 

O atacante Willian Bigode, do Palmeiras, é o nome cotado para o setor ofensivo. O blog fez contato com um representante de Willian, que confirmou a ideia santista. "Sim, existe o interesse do Santos", afirmou essa pessoa próxima ao atleta. 

A proximidade do executivo Edu Dracena com Willian, pode facilitar a negociação. Willian tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022, mas a direção não colocaria obstáculos devido aos serviços prestados pelo jogador. Willian tem 35 anos e já disputou 253 jogos com 66 gols marcados pelo time. Em 2021, Willian fez 35 partidas. Na final da Libertadores, ficou fora do banco de reservas. 

O presidente Andrés Rueda Garcia desconversou sobre Willian. "É um bom jogador, mas ele pertence ao Palmeiras. Vamos esperar terminar a temporada para falarmos sobre essas especulações", ressaltou, em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes, com a presença do blog.

O zagueiro Eduardo Bauerman, do América-MG, tem pré-contrato assinado com o Santos. "O contrato ainda não foi assinado e só gosto de falar quando tudo estiver resolvido", concluiu Rueda.

O Santos fecha o ano com mais duas partidas contra Flamengo e Cuiabá. Neste momento, o Peixe é 11º colocado com 46 pontos, na Série A. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos