Santos pode ter o reforço de Camacho contra o Atlético-GO, no sábado

·1 min de leitura


O Santos deve contar com o retorno de Camacho para o jogo contra o Atlético-GO, no próximo sábado, fora de casa, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador havia sentido uma lesão muscular na posterior da coxa direita do volante na derrota para o América, na Vila Belmiro.

- Importante ter o Camacho, que treinou ontem (terça), hoje (quarta) e estará à disposição. Vou conversar com o departamento médico para termos as melhores opções em energia para sábado - comentou Carille.

Com o reforço do volante, o treinador ganha opções no setor do meio-campo. Além de Camacho, Felipe Jonatan vem jogando na posição e Vinicius Zanocelo ganhou a vaga. Sandry e Jobson seguem em recuperação.

- É uma dor de cabeça que gosto de ter. Camacho volta e temos mais opções para pensar e tomar as melhores decisões - explicou Carille.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos