Santos pode ter novidades no time titular contra o São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O elenco do Santos vem se preparando para o clássico contra o São Paulo, que acontece nesta quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre as novidades no time em que Fábio Carille esboçou para partida estão Marcos Guilherme e Diego Tardelli. A dupla de atacantes entrariam nos lugares de Pará e Jean Mota, respectivamente. Vale lembrar que Madson foi inscrito pelo Santos na Copa Paulista e será titular diante do São Bernardo FC nesta terça-feira. A intenção da comissão técnica é dar ritmo de jogo ao lateral.

Em segundo plano, o treinador também alterou a formação com as entradas de Vinicius Balieiro e Vinicius Zanocelo nas vagas de Diego Tardelli e Boza. O treinador deve definir a equipe no próximo treino, nesta quarta (6).

Um provável time que vai a campo contra o São Paulo é formado por: João Paulo; Danilo Boza (Balieiro), Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Carlos Sánchez, Diego Tardelli (Zanocelo) e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.

O Peixe não vence há 10 jogos e ocupa a 16º colocado, com 24 pontos. Com a partida deste domingo (3) adiada contra o Fluminense, o clube não entrou em campo e viu América e Atlético-GO, concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento, vencerem.

Por outro lado, o Grêmio perdeu em casa para o Sport, e o futuro adversário do Santos, o Tricolor do Morumbi, empatou com a Chapecoense, último colocado do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos