Santos pode estrear na fase de grupos da Libertadores contra o Barcelona

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
·1 minuto de leitura


Se o Santos eliminar o San Lorenzo e concretizar sua classificação para fase de grupos da Copa Libertadores, o Peixe já sabe qual será seu primeiro compromisso dentro da competição: Barcelona de Guayaquil (EQU), jogo agendado para o dia 20 de abril, com mando do Santos.

No fim da tarde desta sexta-feira a Conmebol soltou a tabela dos primeiros jogos da fase de grupos da Libertadores. O Peixe, se passar do time argentino, entrará no Grupo C, juntamente com Boca Juniors (Argentina), The Strongest (Bolívia) e o Barcelona (Equador).

Santos e San Lorenzo fazem na próxima terça-feira o jogo de volta da 3ª fase da competição. No primeiro duelo, disputado na Argentina, vitória do Peixe por 3 a 1. Na partida de volta o time de Ariel Holan pode até perder por um gol de diferença que garante vaga na fase de grupos. A partida será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Confira abaixo qual seria a tabela do Santos na fase de grupos se a equipe confirmar sua participação. O Peixe faria os dois últimos jogos fora de casa.

- dia 20/04 – Santos x Barcelona
- dia 27/04 – Boca Juniors x Santos
- dia 04/05 – Santos x The Strongest
- dia 11/05 – Santos x Boca Juniors
- dia 18/05 – The Strongest x Santos
- dia 25/05 – Barcelona x Santos