Santos pode apostar em zagueiro do sub-23 e que sequer tem contrato para substituir Luan Peres

·1 minuto de leitura

O Santos, após a venda Luan Peres para o Olympique de Marselha-FRA, tenta encontrar soluções para a sua zaga antes de ir ao mercado. Depois de chamar Wagner Leonardo, que estava emprestado ao Náutico, agora um novo nome está sendo observado de perto durante treinos da equipe profissional. Trata-se de Gabriel Passos, de apenas 19 anos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O atleta, como destaca a Gazeta Esportiva, sequer tem contrato com o clube e chegou em dezembro de 2020 para fazer parte do time sub-23 - ele é do Guarulhos e possui nada menos que 1,97m de altura. Depois de ser observado pelo auxiliar Serginho Chulapa, acabou puxado para o elenco de cima há cerca de dez dias, mas precisa ser regularizado pelo Peixe para uma eventual utilização.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A promessa da diretoria é de que o vínculo será assinado nos próximos dias. A justificativa para isso ainda não ter acontecido é de que Gabriel Passos desembarcou no Peixe em um período de transição de diretorias, com a saída de Orlando Rollo e a entrada de Andres Rueda. Com isso, carecia de uma análise mais profunda.

Para mais notícias do Santos, clique aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos