Santos oficializa a contratação do zagueiro Danilo Boza

·1 minuto de leitura


Na manhã desta quarta-feira (02), o Santos oficializou a contratação do zagueiro Danilo Boza, de 23 anos. O atleta chega por empréstimo junto ao Mirassol até o final de dezembro, com opção de compra por quatro anos. Ele foi um dos destaques do Campeonato Paulista, principalmente pela sua versatilidade como zagueiro e lateral-direito, e foi fundamental na boa campanha do Mirassol no estadual.

O novo reforço do time santista destacou suas características, e falou sobre sua polivalência:

- Eu jogo nas duas posições, mas quem vai definir onde vou ter melhor desempenho e qualidade para desenvolver meu futebol é o Professor Diniz. Sou um zagueiro de bom passe, boa saída de bola, veloz e bom cabeceador.

>> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Nascido em Rondonópolis, no Mato Grosso, Danilo foi para o interior de São Paulo aos 15 anos, para iniciar sua vida no futebol:

- Me destaquei no Grêmio Prudente, e apareceu a oportunidade de ir para o Mirassol, em 2016, onde as coisas foram acontecendo e fizeram eu chegar onde estou agora - contou o mais novo atleta do Peixe.

Revelado pelo Mirassol, Danilo acumula passagens pelo Figueirense e Atlético-PR, além de ter uma experiência internacional, atuando pelo Sporting Braga de Portugal.

Por último, o novo atleta do Peixe deixou um recado para o torcedor:

-Não vai faltar raça, determinação e vontade dentro de campo para poder vencer e conquistar títulos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos