Santos de Odair Hellmann tem primeiro teste neste domingo

Odair Hellmann terá primeiro desafio no comando do Santos neste domingo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O Santos de 2023, sob o comando do técnico Odair Hellmann, tem o primeiro teste neste domingo. O Peixe fará um jogo-treino diante do EC São Bernardo, que disputa a Série A-3 do Campeonato Paulista, às 9h30min, no hotel onde o clube está concentrado desde o último dia 3, na cidade de Atibaia.

O treinador poderá contar com os quatro reforços contratados pelo Santos para a temporada, sendo que três deles devem ser titulares na atividade (o lateral João Lucas, o volante Dodi e o atacante Steven Mendoza - o zagueiro Messias deve ser opção).º

Além deles, Hellmann poderá ter a dupla de ataque Ângelo e Marcos Leonardo. Ambos foram convocados pela Seleção Sub-20 para a disputa do Sul-Americano da categoria e perderiam as oito primeiras rodadas do Campeonato Paulista, mas o Santos não liberou a dupla e eles ficam à disposição do treinador (o boliviano Miguelito também não foi liberado).

O volante Rodrigo Fernández não deve participar da atividade porque treinou no campo pela primeira vez na pré-temporada na última sexta-feira. Felipe Jonatan, com uma lombalgia, é desfalque certo.

A equipe deve ir a campo com a seguinte escalação: João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Vinícius Zanocelo, Dodi e Soteldo; Mendoza, Ângelo e Marcos Leonardo.

Após o jogo-treino de domingo, a equipe retorna para Baixada Santista na parte da tarde. Ainda não foi confirmada a programação do time santista para a semana da estreia do clube no Paulistão. A única confirmação é a mudança de horário do duelo: antes marcada para às 18h30, agora o Peixe estreará às 20h30, com homenagens ao Rei Pelé.