Santos nunca venceu uma equipe comandada por Rogério Ceni

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
O técnico Rogério Ceni tem quatro jogadores no departamento médico (Foto: Divulgação/São Paulo FC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Santos enfrenta o São Paulo nesta segunda-feira, às 20 horas, no Morumbi pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Invicto na competição, o Peixe busca quebrar um tabu no clássico no reencontro com o técnico Rogério Ceni. O são-paulino nunca perdeu para o Santos como treinador, comandandoo quatro equipes diferentes. São 5 vitórias e 1 empate, um aproveitamento de 88%.

No comando do São Paulo, será a terceira vez que enfrentará o Alvinegro. Nas outras duas ocasiões venceu o Santos na própria Vila Belmiro em duelos válidos pelo Campeonato Paulista. Em 2017 por 3 a 1 e neste ano por 3 a 0. No Cruzeiro, apenas uma partida pelo Brasileirão de 2019. Venceu por 2 a 0, no Mineirão, em jogo polêmico com a expulsão do zagueiro santista Gustavo Henrique aos 5 minutos de jogo.

Pelo Fortaleza foram dois confrontos. Uma vitória por 2 a 1, na Arena Castelão, pelo Brasileiro de 2019 e um empate em 1 a 1, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro de 2020. Já pelo Flamengo um único encontro, goleada dos cariocas por 4 a 1, no Maracanã, pelo Brasileiro de 2020.

Confira os duelos entre Santos e Rogério Ceni:

Santos 1 x 3 São Paulo - Paulista 2017
Cruzeiro 2 x 0 Santos - Brasileiro 2019
Fortaleza 2 x 1 Santos - Brasileiro 2019
Santos 1 x 1 Fortaleza -Brasileiro 2020
Flamengo 4 x 1 Santos - Brasileiro 2020
Santos 0 x 3 São Paulo - Paulista 2022

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos