Santos negocia com Rodriguinho contrato por uma temporada

·1 min de leitura


O Santos abriu conversas com o meia Rodriguinho, do Bahia. O jogador tem contrato com o time baiano até o próximo dia 31 de dezembro e ficará livre para acertar com qualquer equipe.

O time da Vila Belmiro e os representantes do atleta trabalham com duas possibilidades de contrato. A princípio, teria um ano de duração com opção de renovação para mais uma temporada. Os representantes do meia agora ficaram de analisar a proposta e dar um retorno próximos dias.

O meia vê com bons olhos uma volta ao futebol paulista, especialmente para trabalhar com Fábio Carille. Ambos tiveram sucesso no Corinthians e foram campeões brasileiros. Quem conduz a negociação é o executivo de futebol santista, Edu Dracena.

Aos 33 anos, o meia atuou em 56 partidas, marcou dez gols e deu oito assistências na última temporada. Rodriguinho começou a carreira no ABC e também tem passagens por Bragantino, América-MG, Corinthians, Grêmio, Al Sharjah (Emirados Árabes), Pyramids (Egito), Cruzeiro e Bahia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos