Santos negocia com André Mazzuco para o cargo de executivo de futebol

·1 minuto de leitura


A busca do Santos por um executivo de futebol ganhou mais um capítulo. Mario André Mazzuco, atualmente executivo de futebol do Cruzeiro, foi procurado pelo time santista. A informação foi inicialmente divulgada pela Gazeta Esportiva.

O profissional assumiu o time mineiro em janeiro de 2021 e tem passagens como diretor do Paraná (2018), Vasco (2019 e 2020), Paysandu (2017 e 2018) e Red Bull Brasil (2016 e 2017). Como superintendente e gerente de base, trabalhou no Coritiba, do Paraná. O Santos está confiante na contratação de Mazzuco.

O cargo de executivo de futebol no Santos foi recusado por Ricardinho, Roque Júnior, William Thomas e Alexandre Gallo. Em coletiva de imprensa no começo deste mês, o presidente Andrés Rueda afirmou que a contratação do novo “homem forte” para função no clube estava encaminhada.

Se aceitar, Mario André Mazzuco se juntará a Jorge Andrade para o departamento de futebol do Alvinegro Praiano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos