Santos não consegue liberar CT e viaja para Atibaia nesta terça

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
·1 minuto de leitura


O Santos não conseguiu a liberação para seguir treinando no CT Rei Pelé durante a fase mais restritiva na Baixada Santista no combate a Pandemia da Covid-19. Com isso, o elenco viaja nesta terça-feira para Atibaia, onde ficará no Bourbon Resort, que será exclusivo para o clube no período.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

A programação ainda não foi confirmada, pois o Santos aguarda a confirmação das reservas, mas todos que estarão na viagem já realizaram testes de Covid. A tendência é que o grupo fica na cidade até sexta-feira e passe o final de semana em casa, voltando para Atibaia na segunda (29). Uma viagem antecipada para a Argentina não está descartada. O CT Rei Pelé está vetado até dia 4.

O Bourbon Atibaia Resort fica em uma área de 400 mil m², a cerca de 50 km da cidade de São Paulo. O local conta com uma grande estrutura de treinamentos, incluindo um campo de futebol com medidas oficiais.

Com o Campeonato Paulista paralisado até o dia 30, a preocupação do Santos é o jogo contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores da América. O jogo de ida está marcado para o dia 6 de abril, em Buenos Aires.