Santos não avança nas conversas com o atacante Luis Phelipe e desiste do negócio

·1 min de leitura
Luis Phelippe foi revelado pelo Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)


O Santos e o atacante Luis Phelipe não avançaram nas negociações. O executivo de futebol do Peixe, Edu Dracena, conversou com os representantes do jogador e não chegou a um acordo. Existe outros clubes brasileiros interessados no atacante, que está passando suas férias na cidade de Santos.

Luis Phelipe é natural de Santos, teve uma passagem pelas categorias de base do Peixe e o clube já tinha demonstrado interesse na sua contratação em 2018, mas as conversas não evoluíram.

O atacante tem passagem pelas categorias de base do Red Bull Brasil e em 2019 acabou virando jogador do Red Bull Bragantino após a fusão com o Clube Atlético Bragantino. Naquele ano, fez sua estreia profissional na partida contra o Londrina pela Série B do Campeonato Brasileiro, em maio.

Em julho de 2019, ele assinou contrato com o Red Bull Salzburg até o final de 2024. Foi emprestado ao Liefering, ao próprio Red Bull Bragantino e atualmente está no Lugano, da Suíça.

Em novembro de 2020, quando estava emprestado ao Red Bull Bragantino, chegou a atuar contra o Santos, no Estádio Nabi Abi Chedid, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, as equipes empataram por 1 a 1 e Luis Phelipe deu a assistência para o gol do Bragantino ainda nos acréscimos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos