Santos lança Tour Virtual na Vila Belmiro e no CT Rei Pelé

·1 min de leitura


O Santos anunciou o lançamento do Tour Virtual Interativo da Vila Belmiro e do CT Rei Pelé. A ação prevista para começar já em fevereiro de 2022, faz parte do projeto da “Santos Virtual Experience”, que visa criar uma das maiores experiências interativas para o torcedor do Peixe e o fã de futebol, com ambientes virtuais, usando Realidade Aumentada, Realidade Virtual e 3D Interativo.

- Essa ação faz parte de uma nova realidade do futebol, que tem de ser visto como entretenimento. A Vila Belmiro tem muita história e, dessa forma, vamos perpetuar esse espaço para que admiradores do futebol do Mundo inteiro possam ter acesso. Também o CT Rei Pelé, um ambiente exclusivo dos jogadores e que o torcedor vai poder conhecer mais. Uma forma de atrairmos, cada vez mais, fãs para o Santos - destaca o presidente do Santos, Andres Rueda.

O Tour é uma parceria com a Smart Fans Virtual&Innovation Solutions, que traz a sua experiência de engajamento e virtualização de equipamentos consagrados no setor de entretenimento e projeta o Santos como um dos clubes mais inovadores em ambientes virtuais do Mundo do futebol. A ideia também atende a proposta de criar uma ativação maior das marcas patrocinadoras e apoiadoras do Clube, permitindo uma melhor relação com os visitantes virtuais nesses ambientes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos