Santos: João Lucas brinca sobre Odair Hellmann e elogia o treinador

O lateral João Lucas foi contratado por R$ 6 milhões ao Cuiabá (Foto: Divulgação/Santos)


João Lucas elogiou o técnico Odair Hellmann em sua apresentação no Santos. Contratado para reforçar a lateral direita do Peixe, o jogador chegou com aval da comissão técnica santista e brincou com o fato de achar que o treinador "era um cara mais fechado".

- À princípio, tinha uma outra a visão dele, de ser um cara mais fechado. Mas, chegando aqui, tive outra impressão. É um cara que gosta de brincar bastante. Dentro do campo é trabalho sério. Como toda pré-temporada, tem sido puxado, mas creio que é importante. Como ele falou, vamos ganhar cada dia um pouquinho mais para chegar pronto para o campeonato. Gostei bastante. Estou muito feliz de poder trabalhar com ele - disse João Lucas.

O técnico Odair Hellmann revelou que teve participação total na chegada dos reforços do Santos. Até o momento, o Peixe anunciou cinco contratações: o zagueiro Messias, o lateral-direito João Lucas, o volante Dodi e o atacante colombiano Steven Mendoza. O goleiro Valdimir, Menino da Vila, foi contratado na tarde desta quarta-feira.

- A minha participação foi total. Eu participei de tudo, mas temos parte técnica, temos coordenador, tínhamos relatórios preparados. Eu sou treinador e comandante. Como que eu não iria participar? Eu faço parte de um todo, tento visualizar aquilo que temos de características, encaixes, e temos que saber as condições que temos para isso, condições financeiras, condições de buscar por empréstimo, condições de troca, tudo isso envolve uma contratação. A gente senta, analisa as oportunidades e, a partir daí, buscamos os reforços para formar um Santos forte - disse Odair.