Santos já viaja para Curitiba nesta segunda: veja a programação

·1 min de leitura
Bustos tem 100% de aproveitamento na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti/Santos)


Pouco mais de 24 horas após vencer o Coritiba por 2 a 1, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos já irá viajar para Curitiba de olho no confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o time paranaense, na quarta-feira, às 19h30min, no Couto Pereira.

A reapresentação do elenco está marcada para às 15h30min desta segunda-feira. Logo após a atividade, o time viaja para Curitiba de ônibus leito, assimo como fez nos últimos confrontos contra o Athletico-PR, em 2021.

Na terça-feira, o Peixe irá realizar um treinamento no CT do Athletico-PR, às 16h, a última atividade antes do confronto que abre a terceira fase da Copa do Brasil.

A partida de volta está prevista para o início de maio. O Santos decide a classificação na Vila Belmiro. Nas primeiras fases da competição, o Peixe eliminou o Salgueiro e o Fluminense-PI. Se avançar do Coxa para as oitavas de final, vai faturar R$ 3 milhões.

Confira a programação

Segunda: Reapresentação no CT Rei Pelé, às 15h30min. Saída para Curitiba às 18h30min
Terça: Treino no CT do Athletico-PR, às 16h
Quarta: Jogo contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 19h30min

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos