Santos intervém, resolve imbróglio e terá Soteldo de volta a partir desta terça

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Após a classificação do Santos para a terceira fase da Libertadores, Soteldo pediu, e ganhou, alguns dias de folga para ficar na Venezuela por mais um tempo e curtir a companhia de seus familiares, distantes há mais de um ano. No planejamento inicial, ele retornaria ao Brasil no último domingo para se reapresentar nesta segunda. Depois de um pequeno imbróglio, ele reiniciará os trabalhos somente na terça.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

As autoridades venezuelanas, por conta da Covid-19, não permitiram o embarque do jogador conforme o previsto. E, para que houvesse uma mudança de cenário, o próprio Peixe precisou intervir e providenciar um voo para a tarde desta segunda. A expectativa é de que, em território brasileiro, ele faça o teste para o coronavírus e, caso dê negativo, já se junte à delegação que treina em Atibaia sob o comando do técnico Ariel Holan.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Santos volta a campo pela Libertadores no dia 6 de abril, quando inicia, na Argentina, um mata-mata decisivo diante do San Lorenzo - quem se classificar vai à fase de grupos. Já o Campeonato Paulista foi suspenso nesta segunda, e a competição só será retomada a partir do dia 31, após terminar restrição de atividades esportivas no Estado de São Paulo.

Para mais notícias do Santos, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.