Santos, Inter e Flu abrem oitavas da Libertadores dia 25

Agência Estado

Não adiantou de nada o pedido do técnico Muricy Ramalho para que o Santos não tivesse seu jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores marcado para a semana que vem. Nesta sexta-feira, a Conmebol anunciou a programação de partidas e o time santista vai abrir esta etapa da competição já na próxima quarta-feira, na altitude de La Paz, contra o Bolívar.

Já o Corinthians folga no próximo meio de semana e só enfrenta o Emelec na primeira partida das oitavas de final no dia 2 de maio, uma quarta-feira, às 21h50. A partida de volta, no Pacaembu, será em 9 de maio, às 22h. Nesta mesma data, o Palmeiras recebe o Paraná no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, em partida marcada para Barueri, de forma a evitar confrontos entre torcidas.

Já o Santos vai folgar na semana do dia 2 de maio, entre a semifinal e a primeira partida da final do Paulistão. Os santistas farão o jogo de volta contra o Bolívar no dia 10, uma quinta-feira, às 19h30.

No Rio, o Vasco recebe o Lanús no dia 2 de maio, às 21h50. Na semana seguinte, dia 9, joga na Argentina. No clássico entre brasileiros, Fluminense e Internacional jogam no Beira-Rio já na próxima quarta-feira, às 21h50. O jogo de volta, no Engenhão, será em 10 de maio, às 22h, uma vez que o Botafogo vai atuar no seu estádio pela Copa do Brasil no dia anterior.

Confira a tabela de jogos:

Internacional x Fluminense (25 de abril, às 21h50)

Fluminense x Internacional (10 de maio, às 22h)

Boca Juniors x Unión Española (2 de maio, às 19h30)

Unión Española x Boca Juniors (9 de maio, às 19h30)

Deportivo Quito x Universidad de Chile (3 de maio, às 21h15)

Universidad de Chile x Deportivo Quito (10 de maio, às 22h)

Cruz Azul x Libertad (1.º de maio, às 23h30)

Libertad x Cruz Azul (8 de maio, às 22h30)

Emelec x Corinthians (2 de maio, às 21h50)

Corinthians x Emelec (9 de maio, às 22h)

Vasco x Lanús (2 de maio, às 21h50)

Lanús x Vasco (9 de maio, às 22h)

Bolívar x Santos (25 de abril, às 21h50)

Santos x Bolívar (10 de maio, às 19h30)

Atlético Nacional x Vélez (1.º de maio, às 20h)

Vélez Sarsfield x Atlético Nacional (8 de maio, às 20h)

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Napoli goleia Sampdoria e segue sonhando com a Liga dos Campeões

    Fechando a 32ª rodada do Campeonato Italiano, o Napoli recebeu a Sampdoria no San Paolo e, de virada, conseguiu a vitória por 4 a 1. O zagueiro Albiol tentou cortar um cruzamento na área e marcou contra logo no início da partida. Assim, em grande falha de Viviano, Gabbiadini empatou o placar e, logo em seguida, Higuaín conseguiu a virada ainda na primeira etapa. No início do segundo tempo, Insigne, em boa jogada individual, fez o terceiro dos donos da casa. Já nos minutos finais, de pênalti, Higuaín marcou seu segundo tento no duelo. Ainda deu tempo para Muriel acertar um belo chute e descontar para os visitantes, mas a derrota já estava sacramentada. Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Transtornado, Ricardo Oliveira sai para intervalo discutindo até com seguranças

    Após fim do primeiro tempo, Ricardo Oliveira deixa o campo transtornado Mais »

    Gazeta Press - 39 minutos atrás
  • Destaques do 25º título alemão do Bayern

    Destaques do 25º título alemão do Bayern

    A visão de jogo de Xabi Alonso, a velocidade de Arjen Robben, sem o faro de gol de Robert Lewandowski, a versatilidade de Thomas Müller e a solidez defensiva de Jerome Boateng foram fundamentais na conquista do 25º títulodo Bayern de Munique na Bundesliga. Mais »

    AFP - 39 minutos atrás
  • Kei Nishikori bate espanhol, confirma favoritismo e é bicampeão em Barcelona

    Quando todos esperavam que Rafael Nadal continuasse dominando os títulos em Barcelona - já tem oito na carreira -, eis que um japonês tomou o posto do espanhol e neste domingo conquistou o bi do ATP 250 da cidade da Catalunha. Mais »

    Estadão Conteúdo - 42 minutos atrás
  • Samir faz planos após contusão e projeta bom desempenho no Brasileiro

    Após se lesionar no clássico contra o Botafogo, ainda no começo de março deste ano, o zagueiro Samir está recuperado e já vem trabalhando a parte física no Flamengo. Assim, ele acredita que poderá ter uma boa sequência de partidas no Campeonato Brasileiro, mas ressaltou que só quer voltar a campo quando estiver 100%, para evitar uma nova contusão. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 46 minutos atrás