Santos inscreve Rodrigo Fernández no Paulistão; Hellmann ainda não fechou lista A

Fernández está próximo de retornar ao Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O Santos inscreveu o volante Rodrigo Fernández no Paulistão, e o jogador está apto para fazer sua estreia na temporada com a camisa alvinegra. Ele passou por um processo de reequilíbrio muscular e foi ausência nas duas primeiras partidas do Estadual. Agora, deve ser relacionado pelo técnico Odair Hellmann para a partida deste domingo (22), contra o São Bernardo.

Nesta sexta-feira (20), o meio-campista uruguaio participou normalmente dos treinamentos ao lado do elenco santista, indicando que seu retorno estava próximo de acontecer. No entanto, o Peixe teve outros desfalques, como Alex Nascimento, Felipe Jonatan e Ed Carlos.


> Listamos 23 destaques dos estaduais que seriam uma boa para o seu time

> Veja a tabela do Paulistão e simule os jogos do Santos

Hellmann ainda não fechou a Lista A de inscritos no Campeonato Paulista — que tem 21 jogadores — porque aguarda o retorno destes atletas. Alex está em transição física, Jonatan trata de uma lombalgia e Ed Carlos foi submetido a uma cirurgia no ombro.

Provavelmente com Rodrigo Fernández relacionado, o Santos enfrenta o São Bernardo às 18h30 deste domingo, no Estádio Primeiro de Maio. O jogo é válido pela terceira rodada do Paulistão.

VEJA ABAIXO OS INSCRITOS DO SANTOS NA LISTA A DO PAULISTA

Goleiros: João Paulo, Vladimir e Diógenes

Laterais: João Lucas, Nathan e Lucas Pires

Zagueiros: Maicon, Eduardo Bauermann, Luiz Felipe e Messias

Meio-campistas: Rodrigo Fernández, Dodi, Zanocelo, Gabriel Carabajal, Camacho e Vinicius Baliero

Atacantes: Soteldo, Rwan, Lucas Barbosa, Lucas Braga e Mendoza