Santos inscreve 36 jogadores no Paulistão. Veja a lista completa

·2 min de leitura
Lucas Barbosa foi elogiado pelo técnico Fabián Bustos (Foto: Ivan Storti/santosFC)


A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou os inscritos do Santos nesta estreia do Campeonato Paulista. Ao todo são 36 jogadores, sendo 22 na lista A, principal, e 14 na lista B destinada à atletas das categorias de base.

O atacante Marinho não foi inscrito nesta lista inicial e está fora da partida contra a Internacional de Limeira nesta quarta-feira, às 19 horas, no Limeirão. O camisa 11 ainda se recupera da Covid-19 e, por essa razão, será preservado pelo clube. Ele testou negativo no dia 12 de janeiro e voltou a treinar com os companheiros, mas por conta do tempo que ficou de fora, ainda precisa aprimorar a forma física.

Ricardo Goulart também vai ficar de fora do primeiro duelo, mas a questão no novo camisa 10 do Peixe é burocrática. A documentação do jogador ainda não foi regularizada e, por isso, não apareceu no (Boletim Informativo Diário) da CBF. O regulamento do Paulistão diz que o atleta precisava estar com tudo em dia no clube até o dia 21 de janeiro para poder atuar na primeira rodada, o que não aconteceu.

Destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior também apareceram na lista. O lateral-esquerdo Lucas Pires e o atacante Rwan na principal enquanto o goleiro Diógenes, os zagueiros Jair Paula, Derick e Jhonnathan, o lateral-direito Sandro, o meia Lucas Barbosa e o atacante Weslley Patati na lista B.

Lista A:

Allanzinho
Bruno Oliveira
Carlos Sánchez
Eduardo Bauermann
Emiliano Velazquez
Felipe Jonatan
Camacho
João Paulo
John
Jobson
Léo Baptistão
Lucas Braga
Lucas Pires
Luiz Felipe
Luiz Henrique
Madson
Marcos Guilherme
Paulo Mazoti
Robson Reis
Rwan Seco
Vinicius Balieiro
Zanocelo

Lista B

Ângelo
Derick
Diógenes
Gabriel Pirani
Ivonei
Jair Paula
Jhonnathan
Kaiky
Kevin Malthus
Lucas Barbosa
Marcos Leonardo
Sandry
Sandro
Weslley Patati

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos