Santos ganha tempo para recuperar lesionados com adiamento de jogo

·2 minuto de leitura


O Santos ganhou mais alguns dias para se preparar para a sequência da temporada. Como a partida contra o Fluminense, que aconteceria neste final de semana, foi adiada pela falta de liberação do público nos estádios de São Paulo, o Peixe só volta a campo contra o São Paulo, na quinta-feira (4).

Com isso, a comissão técnica de Fábio Carille espera ter o retorno dos zagueiros Kaiky e Luiz Felipe para o clássico. O Menino da Vila sofreu uma lesão grau 2 em agosto, mas já retornou aos treinos no campo e depende apenas da liberação médica para voltar aos jogos. Já o camisa 2 teve um edema na região miotendinea da posterior.

Titular com Fernando Diniz, o lateral Madson apresentou desconfortos articulares e, por isso, foi preservado nas partidas contra Cuiabá, Athletico-PR, Bahia, Ceará e Juventude. Com o desfalque, o veterano Pará foi titular na posição.


Outro importante jogador que está em fase final de recuperação é o volante Jobson. O camisa 8 sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito na vitória do Santos por 2 a 1 contra Botafogo, em 17 de janeiro, na Vila Belmiro. pelo Campeonato Brasileiro, e desde lá não atua. O volante voltou a treinar no campo no mês de agosto e agora está próximo de retornar ao time.

Robson Reis, que sofreu uma torção no tornozelo direito, ainda está em fase de transição para o campo e seu retorno ainda não está definido. Já John, Kevin Malthus e Sandry, todos com lesão no joelho, devem demorar um pouco mais para voltarem aos gramados.

Comandado por Fábio Carille, o Alvinegro Praiano está “zerado”. Em quatro jogos, o treinador somou apenas dois empates e duas derrotas, não sabendo o que é vencer até agora. Para piorar, o clube ainda não marcou gols sob o seu comando e sofreu quatro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos