Diniz diz “sim”, e Santos fica próximo de anunciar contratação de “gringo”

·1 minuto de leitura

Para quem dizia que o Santos não contratava, aí está a resposta. Depois de trazer Danilo Boza, Moraes, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Camacho, o clube paulista está muito próximo de anunciar o venezuelano Matías Lacava.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O meia-atacante de 18 anos, atualmente no Puerto Cabello, é destaque do time sub-20 de seu país e já foi até convocado para a seleção principal. No entanto, como destaca a Gazeta Esportiva, ele só poderá atuar a partir de agosto, quando reabre a janela internacional. Em fechando a negociação, resta saber se o atleta irá integrar a base ou será diretamente incorporado ao elenco principal.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Em Porto Alegre, se falava de um possível interesse do Internacional no garoto. Além disso, o Cruzeiro tentou ima investida mais forte no mês de maio e não levou. Já o Atlético-MG, ao pensar no nome de Lacava, esbarrou na quantidade de estrangeiros (sete) que já possui em seu plantel.

Para mais notícias do Santos, clique aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos