Santos Feminino contrata técnica Tatiele Silveira, campeã brasileira pela Ferroviária

·1 minuto de leitura

O Santos Feminino anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (28), um grande reforço para a sequência de sua temporada: trata-se da treinadora Tatiele Silveira, de 38 anos. Primeira mulher a conquistar o Brasileirão Feminino - conduziu a Ferroviária ao título nacional em 2019 -, a técnica estava livre desde dezembro de 2020, quando selou sua saída da equipe de Araraquara. Agora, assume o comando de outra equipe que investe bastante no futebol feminino.

Em sua primeira entrevista como comandante alvinegra, Tatiele exaltou a tradição do Santos na modalidade: "É um prazer receber esse convite e comandar uma equipe de tanta tradição e tão vitoriosa como as Sereias da Vila! Venho com muita determinação e focada para conquistar os objetivos traçados pela equipe. Nosso primeiro desafio já será uma decisão, são confrontos eliminatórios, chego para trabalhar forte e dar confiança para a equipe vencer essa primeira decisão das quartas de finais do Campeonato Brasileiro", afirmou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Curiosamente, a estreia oficial de Tatiele Silveira à beira do campo, no comando das Sereias da Vila, será contra o seu ex-clube: Santos e Ferroviária protagonizam um dos duelos mais aguardados da fase de quartas do Brasileirão Feminino. Importante destacar que a competição nacional mais importante do calendário da modalidade só será retomada após o desfecho das Olímpiadas, em agosto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos