Com dúvida no meio, Santos encerra preparação para enfrentar o Bragantino

·1 minuto de leitura


O Santos encerrou na manhã desta sábado (17) a preparação para o confronto contra o Red Bull Bragantino, que acontece neste domingo, às 20h30, em Bragança Paulista, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

A grande dúvida no time santista é o substituto de Jean Mota, que está suspenso. A tendência é que meia Carlos Sánchez volte ao time e jogue ao lado de Camacho e Pirani. Outra opção seria a entrada do volante Alison. Outro que corre por fora é Zanocelo.

O restante deve ser o mesmo time que venceu o Independiente, na quinta-feira, por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana. Inclusive com a manutenção do criticado Pará na lateral direita. O time deve ter Kaiky e Luiz Felipe na zaga, Moraes na lateral esquerda e Kaio Jorge no ataque.

App do Lance! deixa a tabela do Brasileirão em suas mãos

O Santos vai a campo com: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Sánchez (Alison) e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos