Santos faz último treino no CT, e Dorival define time para estreia

Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira treinaram como titulares e retornam ao Peixe. Vladimir Hernández foi testado no fim da atividade, a última antes da viagem

O Santos tem tudo pronto para a estreia na Libertadores, na quinta-feira, contra o Sporting Cristal, no Peru, às 21h45. Nesta terça-feira, o técnico Dorival Júnior comandou o último treino no CT Rei Pelé e definiu o time titular.

Em uma atividade fechada à imprensa, a equipe teve: Vladimir; Victor Ferraz; Lucas Veríssimo, Cleber e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Se confirmado o time, será a primeira vez na temporada em que o treinador poderá contar com Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira juntos. O trio foi poupado do clássico contra o Corinthians no último sábado.

Posteriormente, Dorival repetiu cobranças de bola parada e de falta. Ainda no fim do trabalho coletivo, David Braz, Bruno Henrique e Vladimir Hernández, entraram nas vagas de Lucas Veríssimo, Bueno e Copete, respectivamente.

O Peixe deixa o CT Rei Pelé às 14h rumo ao aeroporto de Guarulhos e embarca para Lima às 19h. Na quarta-feira, a delegação faz um reconhecimento de gramado no Estádio Nacional do Peru às 21h (horário de Brasília - 19h no horário peruano).







E MAIS:

Leia também