Santos fará campanha por doação de órgãos em jogo contra o Paysandu

O Santos fará ação nesta quarta-feira, na partida diante do Paysandu, visando à conscientização da importância de doação de orgãos. No intervalo da partida, faixas serão estendidas com a hashtag “Sing4LifePaul“, e também será mostrado um vídeo sobre a campanha.

A campanha vem sendo feita já há alguns meses, puxada pelo brasileiro Keke, que recebeu transplante de coração, para que o astro musical Paul McCartney, ex-Beatles, grave um vídeo incentivando a prática.

A música “Live and Let Die” (Viva e deixe morrer, na tradução em inglês) seria cantada de forma diferente, de acordo com o pedido de Keke. McCartney entoaria a frase “Die and Let Live” (Morra e deixe viver, também em inglês).

O Peixe, com a ação, busca chamar a atenção de sua torcida para a necessidade da doação de órgãos. Recentemente, o Corinthians também participou da ação, usando “Sing4LifePaul” na camisa, em partida do Campeonato Paulista.

O Alvinegro Praiano encara o Paysandu pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.