Santos estampará "Dias de luta, dias de glória", nome de música de Chorão, em seu uniforme

Sem patrocínio na manga da camisa, Peixe prestará homenagem ao cantor morto na última quarta-feira.

Lance!Press

O Santos prestará mais uma homenagem ao cantor Chorão, torcedor do clube, morto na última quarta-feira. No jogo contra o Atlético de Sorocaba, domingo, fora de casa, o Peixe estampará trecho de uma música do cantor na manga da camisa, que está sem patrocínio desde o fim do contrato com a Netshoes, em janeiro.

Veja também:
- Integrantes de organizada agridem jogadores do Palmeiras. Saiba mais!
- Torcedor que atirou sinalizador que causou a morte de jovem ganha faculdade de graça. Entenda!
- Torcida do Fluminense decepciona e deixa o Engenhão vazio. Saiba mais!

A canção escolhida foi "Dias de luta, dias de glória", a mesma lembrada por Neymar no Instagram no dia da morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr.

Na última quinta-feira, data do enterro do músico, o Alvinegro espalhou faixas pela cidade com uma foto do cantor e os dizeres, "Valeu, Chorão", no CT Rei Pelé, na Vila Belmiro e na pista de skate do cantor.

O clube já havia colocado o Salão de Mármore da Vila Belmiro à disposição para o velório, mas a família preferiu realizar na Arena Santos, ginásio poliesportivo da prefeitura santista.

Exibir comentários (4)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Medalhista olímpico rasga elogios ao boxe de McGregor

    Medalhista olímpico rasga elogios ao boxe de McGregor

    Cada vez mais se fala em uma superluta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. E o que parecia uma piada começa a ganhar, embora timidamente, respaldo com contornos cada vez mais verídicos. Após boatos serem divulgados por quase todos os veículos da mídia esportiva e o apresentador da emissora ‘Fox Sports’, Colin Cowherd, ter garantido, nesta terça-feira (24), que o duelo acontecerá em junho, o combate parece estar saindo do papel. E com tudo se encaminhando, já tem gente alertando que ‘The Notorious’ está com o seu jogo bem afiado. Mais »

    AgFight - 3 horas atrás
  • Panamá e Venezuela ficam no 0 a 0 em amistoso de preparação para Copa América

    Cidade do Panamá, 24 mai (EFE).- As seleções de Panamá e Venezuela empataram sem gols nesta terça-feira na Cidade do Panamá, em amistoso de preparação para a Copa América Centenário, que ficou marcado pelo alto número de faltas e provocações entre os Mais »

    EFE - 4 horas atrás
  • Jorginho exalta talento de Nenê e vê atuação excepcional do maestro no DF

    A grande exibição de Nenê diante do Vila Nova quando marcou dois gols e foi o maestro da equipe de São Januário, encantou o técnico Jorginho. Na entrevista coletiva após a partida, o treinador fez questão de destacar a atuação do jogador que ele considerou excepcional. Jorginho também elogiou os responsáveis pela preparação física da […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Leco garante permanência de Maicon no São Paulo

    Um dos responsáveis por consertar um dos principais problemas do São Paulo desde a última temporada, a defesa, Maicon ainda não tinha a sua permanência definida no time. No entanto, o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, garantiu na noite desta terça-feira que o zagueiro seguirá no Morumbi. “Maicon vai ficar no São […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Del Valle surpreende, vence Pumas nos pênaltis e garante vaga nas semis

    O Independiente del Valle não para de surpreender na Copa Libertadores. Nesta terça-feira, a equipe equatoriana visitou o temido Pumas no estádio Olímpico Universitário e não se intimidou. Com um jogador a menos em campo durante o segundo tempo, conseguiu um gol salvador, perdeu por 2 a 1 no tempo normal e garantiu vaga nas […] Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás