Santos estampará "Dias de luta, dias de glória", nome de música de Chorão, em seu uniforme

Sem patrocínio na manga da camisa, Peixe prestará homenagem ao cantor morto na última quarta-feira.

Lance!Press

O Santos prestará mais uma homenagem ao cantor Chorão, torcedor do clube, morto na última quarta-feira. No jogo contra o Atlético de Sorocaba, domingo, fora de casa, o Peixe estampará trecho de uma música do cantor na manga da camisa, que está sem patrocínio desde o fim do contrato com a Netshoes, em janeiro.

Veja também:
- Integrantes de organizada agridem jogadores do Palmeiras. Saiba mais!
- Torcedor que atirou sinalizador que causou a morte de jovem ganha faculdade de graça. Entenda!
- Torcida do Fluminense decepciona e deixa o Engenhão vazio. Saiba mais!

A canção escolhida foi "Dias de luta, dias de glória", a mesma lembrada por Neymar no Instagram no dia da morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr.

Na última quinta-feira, data do enterro do músico, o Alvinegro espalhou faixas pela cidade com uma foto do cantor e os dizeres, "Valeu, Chorão", no CT Rei Pelé, na Vila Belmiro e na pista de skate do cantor.

O clube já havia colocado o Salão de Mármore da Vila Belmiro à disposição para o velório, mas a família preferiu realizar na Arena Santos, ginásio poliesportivo da prefeitura santista.

Exibir comentários (4)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Em busca do bi, Soares e Peya estreiam com vitória em Barcelona

    Se Thomaz Bellucci e João Souza, o Feijão, já deram adeus ao ATP 500 de Barcelona, o também brasileiro Bruno Soares segue vivo na competição, mas pela chave de duplas. Ao lado do austríaco Alexander Peya, o belo-horizontino derrotou os colombianos Juan Sebastian Cabal e Santiago Giraldo por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1h09 de partida, pela primeira rodada, na manhã desta terça-feira. Mais »

    Gazeta Press - 20 minutos atrás
  • Warriors e Bulls vencem e abrem 2 a 0 nos playoffs da NBA

    O Golden State Warriors, a melhor equipe da temporada regular da NBA, e o Chicago Bulls aproveitaram bem a condição de mandantes nos dois primeiros jogos dos playoffs e abriram 2 a 0 nas respectivas séries. Mais »

    Estadão Conteúdo - 40 minutos atrás
  • Ancelotti esconde jogo para tentar compensar desfalques do Real Madrid

    Sem Bale, Benzema e Modric, o Real Madrid está desfalcado para o dérbi desta quarta-feira frente ao Atlético. O time merengue precisa vencer para estar nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, o que obriga Carlo Ancelotti a quebrar a cabeça para montar sua equipe. Mais »

    Gazeta Press - 42 minutos atrás
  • Vela: Recuperado de contusão, Robert Scheidt compete na Copa do Mundo em Hyeres.

    Vela: Recuperado de contusão, Robert Scheidt compete na Copa do Mundo em Hyeres.

    A partir desta quarta, dia 22, começam as regatas da 3º etapa da Copa do Mundo de vela 2015, em Hyeres, na França. O Brasil terá 24 atletas e a principal novidade é o retorno do nosso bicampeão olímpico Robert Scheidt, na classe Laser. Ele passou por cirurgia no joelho esquerdo e espera voltar a conquistar medalhas. Além disso, a classe Laser é uma das poucas que estarão no Pan de Toronto e a convocação sairá logo após a etapa francesa. Mais »

    Blog Romano Olímpico - 43 minutos atrás
  • Bruno e Hevaldo vencem e avançam à fase de grupos na China

    O Circuito Mundial 2015 de vôlei de praia começou com vitória brasileira. Na madrugada desta terça-feira, a dupla formada por Bruno e Hevaldo venceu suas duas primeiras partidas na etapa chinesa, na cidade de Fuzhou, e avançou à fase de grupos. Entre as mulheres, Lili e Carolina Horta conheceram suas adversárias no qualifying: as japonesas Shinako Tanaka e Ayumi Kusano. Mais »

    Gazeta Press - 56 minutos atrás