Santos espera Ângelo de volta aos gramados em até dez dias

Newcastle, da Inglaterra, tem interesse em Ângelo, joia do Santos (Foto: Ivan Storti / Santos)


O torcedor do Santos vai precisar esperar pelo menos mais uma semana para ver o atacante Ângelo de volta aos campos. A última vez em que jogou foi no empate contra o Unión La Calera, no Chile, por 1 a 1, no dia 28 de abril, pela Sul-Americana.

Após isso, Ângelo desfalcou o Peixe em oito jogos, contando Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O jogador passou por um exame de imagem e foi constatada uma lesão muscular na posterior da coxa direita. Ele iniciou o tratamento com o departamento médico e passou por um trabalho individualizado de reequilíbrio muscular. O clube não deu prazo para a volta do jogador aos gramados.

- Ele é um atleta que vai ter um futuro brilhante no Santos, futebol brasileiro e mundo inteiro. A grande questão é que ele subiu precoce do Sub-15 para o profissional. Ele não passou nem por 17 e nem 20. Foi meio que interrompido. Uma coisa é você tem uma carga no Sub-15 e outra no profissional. É um tipo de lesão normal, ele tem 17 anos. Imagina um menino jogar esse futebol competitivo tem tempo para descansar. Estamos fazendo um trabalho nele para que volte e não sinta mais. Não quer dizer que não sinta. Fazemos as coisas para minimizar. Ele está curado. Esperamos uma semana ou no máximo dez dias à disposição de Fabián Bustos. Ninguém mais do que eu e o clube o querem de volta - disse Edu Dracena em entrevista ao De Olho no Peixe.

O próximo compromisso do time de Fabián Bustos agora será na Vila Belmiro. A equipe enfrentará o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (8). O Peixe não vende há quatro jogos e busca se reabilitar no torneio nacional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos