Santos enfrenta o The Strongest atrás da 3ª vitória seguida na Libertadores

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Santos enfrenta o The Strongest-BOL nesta terça-feira (18), às 19h15, no estádio Hernando Siles, em La Paz (Bolívia), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O Alvinegro tenta manter a boa fase na competição, pois vem de vitórias sobre o próprio The Strongest e sobre o Boca Juniors na Vila Belmiro. Ocupando a vice-liderança do Grupo C, com seis pontos, o Santos depende de um novo triunfo para se manter na zona de classificação.

A liderança pertence ao Barcelona de Guayaquil, enquanto o Boca é o terceiro, com seis. Equatorianos e argentinos se enfrentam na quinta-feira (20) em Buenos Aires.

Um dos desafios santistas contra o The Strongest, que soma três pontos, é a altitude de La Paz. O time brasileiro não vence na Bolívia desde 2007. Em suas últimas quatro partidas lá, perdeu três e empatou uma.

O técnico Fernando Diniz não poderá contar com o atacante Marinho, que sente uma lesão muscular. Em seu lugar, Ângelo será escalado. Em compensação, Alison está de volta ao meio-campo após se recuperar de contusão.

THE STRONGEST

Daniel Vaca; Torres, Castillo, Martinelli, Mateos, Sagredo; Gomez, Ramiro Vaca, Wayar; Reinoso, Willie. T.: Gustavo Florentín

SANTOS

João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota, Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge, Lucas Braga. T.: Fernando Diniz

Estádio: Hernando Siles, em La Paz (Bolívia)

Horário: 19h15 desta terça-feira

Juiz: Diego Haro (PER)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos