Santos enfrenta o Libertad em agosto e decisão será no Paraguai

·1 minuto de leitura


O Santos vai enfrentar o Libertad, do Paraguai, nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Os confrontos estão previstos para os dias 10 e 17 de agosto, em terças-feiras, mas poderá sofrer alteração para as quartas ou quintas-feiras. O Peixe faz o primeiro confronto na Vila Belmiro e decide no Paraguai.

Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe de Fernando Diniz terá clássico contra o Corinthians em casa antes do primeiro duelo pelas quartas e partida contra o Fortaleza fora de casa antes da decisão, o que pode prejudicar a logística.

Se avançar para as semifinais, o Santos receberá US$ 800 mil (cerca de R$ 4,8 milhões) e enfrentará o vencedor do confronto entre Red Bull Bragantino e Rosário Central.

O vencedor da Copa Sul-Americana garante uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores e duela contra o vencedor dessa edição da Taça Libertadores na Recopa Sul-Americana. O Alvinegro Praiano nunca conquistou uma Copa Sul-Americana. Seria um título inédito.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos