Santos encaminha a renovação de João Paulo, mas deve receber propostas pelo goleiro

·1 min de leitura


O Santos encaminhou a renovação de contrato de João Paulo, um dos destaques do clube na temporada, após reunião com o representante do goleiro, Daniel Medeiros, o executivo de futebol, Edu Dracena, e o gerente de futebol, Guilherme Lipe, na tarde da quinta-feira (11). Apesar disso, o clube não descarta negociar o atleta na próxima temporada.

O LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE apurou que dois clubes da elite da Série A do Campeonato Brasileiro já sinalizaram interesse pelo goleiro, com ofertas que devem ser formalizadas na próxima janela. Apesar dos valores maiores que o atual no Peixe, João Paulo não se empolgou e quer continuar no Santos. O atleta sonha conquistar títulos pelo time da Vila Belmiro.

João Paulo tem contrato com o Santos até 31 de agosto de 2025. O jogador deve estender seu vínculo por mais um ano e receber um aumento salarial. Menino da Vila, o goleiro de 26 anos era terceira opção para a posição no início da temporada 2020 e conquistou a titularidade no gol após a saída de Everson para o Atlético-MG e a cirurgia de Vladimir.

Além de João Paulo, o Santos conta com o goleiro John, que se recupera de cirurgia depois de uma lesão meniscal no joelho, Jandrei, que chegou neste segundo semestre com contrato até o final do Campeonato Paulista de 2022, e os garotos Diógenes e Paulo Mazoti.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos