Santos embarca para a Bolívia sem o atacante Marinho

·1 minuto de leitura


O Santos embarcou no final da tarde deste domingo para a Bolívia, local do confronto da próxima terça-feira, contra o The Strongest, pela fase de grupos da Copa Libertadores, sem o atacante Marinho. O jogador não se recuperou de uma lesão de grau 1 na coxa esquerda e vai desfalcar o Peixe mais uma vez. A informação foi divulgada inicialmente pela Gazeta Esportiva.

Nesta segunda-feira (17), o time comandado pelo técnico Fernando Diniz treinará no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, às 16 horas, em Santa Cruz de La Sierra. O elenco então ficará hospedado em Santa Cruz de La Sierra até o dia da partida, pela manhã.

Na terça-feira (18), a delegação embarcará de Santa Cruz de La Sierra para La Paz, em voo fretado, às 10 horas, com chegada prevista para 11h30. Os jogadores então seguirão para o hotel para almoçar e depois para o estádio. O retorno ao Brasil será após o jogo, em voo fretado.

O Santos renasceu na Copa Libertadores após duas vitórias seguidas - uma contra o próprio The Strongest e outra diante do Boca Juniors, por 4 a 0 e 1 a 0, respectivamente, ambas na Vila Belmiro. Nessa próxima decisão, o Peixe não terá Fernando Diniz, que foi expulso na última rodada, no banco de reservas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos