Santos e WTorre voltam a se reunir para discutir reforma da Vila Belmiro

·1 minuto de leitura


O Comitê de Gestão do Santos e a WTorre realizaram na última quinta-feira (27) mais uma reunião on-line sobre a reforma da Vila Belmiro. Segundo nota divulgada pelo clube, a ideia foi acertar o cronograma de ações futuras. O presidente do Santos, Andres Rueda, considerou o encontro positivo e com avanços importantes.

>> CONFIRA FOTOS DO PROJETO DA NOVA VILA BELMIRO

- Esse é um legado para a torcida santista, para o apaixonado pelo futebol e estamos cuidando de cada detalhe, com toda a atenção - falou Rueda.

Recentemente, a WTorre apresentou ao Comitê de Gestão os resultados financeiros esperados para o projeto. Caso seja aprovado, a WTorre espera pelo menos seis meses para que todos os projetos complementares aprovados iniciem a captação. A iniciativa também terá de ser aprovada pelo Conselho Deliberativo do Santos.

O arquiteto responsável pelo projeto, Luis Volpato, também detalhou as etapas para os membros do Comitê de Gestão e a comissão do Conselho responsável por acompanhar o projeto.

Projeto

O complexo terá mais de 11 mil m² de áreas comerciais, incluindo uma grandiosa área no topo do estádio, batizada como “Vila”, 712 cadeiras com vista espetacular, ciclovia, réplica do calçadão de Santos, áreas de lazer e entretenimento. O custo será de R$ 220 milhões e o prazo para a construção é de 24 meses após todas as aprovações.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos