Santos é pioneiro como clube de assinaturas no futebol brasileiro. Saiba como adquirir a Santos Box

Alexandre Praetzel
·2 minuto de leitura
A Santos Box chegará aos sócios e torcedores, mensalmente. Foto: Santos FC.
A Santos Box chegará aos sócios e torcedores, mensalmente. Foto: Santos FC.

O Santos FC entrou para o grupo dos clubes de assinaturas. Num projeto pioneiro no futebol brasileiro, sócios e torcedores santistas poderão assinar a Santos Box, um produto com conteúdos históricos e colecionáveis, além de diversos brindes.

A parceria foi criada com a ClubManage, uma empresa que trabalha com produtos específicos de várias modalidades. O blog conversou com Paulo Silva, um dos idealizadores do projeto. Confiram.

Como surgiu a ideia da Santos Box?

Eu represento a ClubManage, uma empresa que faz a gestão de clubes de assinaturas. A ClubManage tem outros clubes e surgiu a ideia de contar histórias através de clubes de assinaturas sobre futebol. E foi um presente para todos nós ter o Santos como primeiro clube.

Quem pode adquirí-la?

Todos aqueles que amam boas histórias, que amam o futebol e, principalmente, o Santos FC. Um produto para todas as idades. Basta o torcedor acessar www.santosbox.com.br, escolher um plano e receber todo mês, histórias incríveis sobre o Santos FC.

Quais os benefícios?

Receber em casa, uma vez por mês, uma caixa incrível com um livro e produtos exclusivos e oficiais do Santos. Quem assina o plano anual tem um brinde extra. Assinando de 01 de março até 31 de março, o torcedor recebe 12 caixas, uma por mês, e ainda leva na primeira caixa uma camisa retrô 1962/63 oficial da Athleta. Imperdível. Válido para novos assinantes do plano anual. Santos BOX é inédita, exclusiva e colecionável.

Quanto custa a assinatura?

Temos planos mensais, trimestrais, semestrais e anuais. Nossos planos custam a partir de R$ 62,90 por mês, mais o frete. A entrega é feita em todo o território nacional. Quem é Sócio-Rei tem 20% de desconto em qualquer plano.

Como são escolhidos os fatos históricos?

Escolhemos temas que mexam com o coração do torcedor. Os principais títulos contados em livro capa dura com muita qualidade gráfica. Começamos com o Campeonato Paulista de 1935, o primeiro conquistado pelo Santos. Depois contamos sobre o Campeonato Brasileiro de 2002 e, em abril, vamos entregar o livro que fala sobre a fundação do Clube.

Há possibilidades de parcerias com outros clubes?

Sim. Estamos em conversa com outros clubes. A maioria dos grandes clubes tem mais de 100 anos. É muita história.

Acesse www.santosbox.com.br e entre para o Clube de assinaturas santista.