Santos divulga relacionados sem Jean Mota e com a volta de Luiz Felipe

·1 min de leitura


O Santos divulgou no início da noite desta quinta-feira os jogadores relacionados para a partida deste sábado, contra o Athlético-PR, em Curitiba, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A maior novidade na lista é a presença do zagueiro Luiz Felipe, que estava fora dos jogos devido a uma lesão desde justamente o segundo confronto contra o Athlético-PR pela Copa do Brasil, dia 26 de agosto.

Outra "novidade" na lista é a ausência do meia Jean Mota. O jogador cumpriu suspensão na vitória sobre o Fluminense e poderia voltar aos jogos, mas ficou fora na lista. Ivonei voltou a ser relacionado para o meio-campo e Luiz Henrique segue como opção.

O volante Camacho, que sentiu uma lesão diante do América-MG, o meia Gabriel Pirani, que ainda sente dores no tornozelo, e Marinho e Vinícius Zanocelo, suspensos estão fora da relação.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: João Paulo, Diógenes e Jandrei
Laterais: Madson, Pará, Felipe Jonatan e Moraes
Zagueiros: Luiz Felipe, Emiliano Velázquez, Robson Reis, Danilo Boza, Wagner Leonardo e Derick
Volantes: Vinícius Balieiro e Ivonei,
Meias: Carlos Sánchez e Luiz Henrique,
Atacantes: Diego Tardelli, Raniel, Marcos Leonardo, Ângelo, Matías Lacava, Lucas Braga e Marcos Guilherme

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos