Santos divulga relacionados para pegar o Internacional sem novidades

·1 minuto de leitura


O Santos divulgou o elenco que terá à disposição o técnico Fernando Diniz para o confronto desta domingo (22), às 18h15, na Vila Belmiro, contra o Internacional. O jogo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição que o Peixe ocupa a 10ª posição.

Na lista, vários nomes frequentes na escalação do Peixe estão fora por lesão, como o zagueiro Kaidy. O Alvinegro Praiano ainda tem no Departamento Médico o atacante Marinho, com hematoma na coxa, o goleiro John, com lesão meniscal no joelho, Kevin Malthus, também com uma lesão meniscal no joelho e Vinícius Zanocelo, com um desconforto na coxa direita.

Marcos Guilherme, que está suspenso e não poderia enfrentar o Internacional de qualquer maneira por questões contratuais, também está fora.

O Santos deve ir a campo com: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Lucas Braga e Marcos Leonardo.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Confira a lista completa dos relacionados.

Goleiros: João Paulo, Diógenes e Paulo Mazoti
Laterais: Madson, Pará, Moraes e Felipe Jonatan
Zagueiros: Luiz Felipe, Wagner Palha, Danilo Boza e Robson
Meio-campistas: Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Vinicius Balieiro e Ivonei
Atacantes: Lucas Braga, Marcos Leonardo, Raniel, Bruno Marques, Ângelo e Renyer

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos