Santos deve ter Marcos Leonardo contra o Internacional

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Santos encerrou na tarde deste sábado, no CT Rei Pelé, os preparativos para o confronto contra o Internacional, na Vila Belmiro. O Peixe vem de uma dura eliminação na Copa Sul-Americana e buscará dar uma resposta ao torcedor.

O técnico Fernando Diniz esboçou a equipe com Wagner Leonardo mais uma vez titular. O jovem Kaiky teve uma lesão de grau 2 no reto femoral, e pode ficar de quatro a cinco semanas das atividades do Peixe.

Outro jogador que ganhará uma nova chance é o atacante Marcos Leonardo. O Menino da Vila deve ocupar a vaga deixada por Marcos Guilherme, que está suspenso e não poderia enfrentar o Internacional de qualquer maneira, por questões contratuais. O restante da equipe deve ser o mesmo dos últimos jogos.

O Alvinegro Praiano ainda tem no departamento médico o atacante Marinho, com hematoma na coxa, o goleiro John, com lesão meniscal no joelho, Kevin Malthus, também com uma lesão meniscal no joelho e Vinícius Zanocelo, com um desconforto na coxa direita.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O Santos deve ir a campo com: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos