Santos deve ter mais titulares para o confronto contra o Goiás

Gustavo Tavares
·1 minuto de leitura

Após optar em escalar uma equipe quase toda reserva na derrota por 2 a 0 para o Fortaleza na última quarta-feira, Cuca deve ter mais titulares à sua disposição para enfrentar o Goiás no próximo domingo, na Vila Belmiro. A informação é do site UOL.

O Peixe roda o elenco pois tem nada mais e nada menos que uma final de Libertadores contra o Palmeiras no dia 30 de Janeiro, no Maracanã. O clube Paulista não tem um elenco muito completo e Cuca precisa se virar com o que tem, e cuidar para que o elenco não fique mais limitado ainda.

Santos v Boca Juniors - Copa CONMEBOL Libertadores 2020 | Pool/Getty Images
Santos v Boca Juniors - Copa CONMEBOL Libertadores 2020 | Pool/Getty Images

"Se eu tiro o Lucas Braga e Felipe Jonatan, eu tenho mais dificuldade ainda. Palha voltava de covid, não está em condição de jogo. E temos elenco enxuto, então tenho medido bem. Tenho falado com eles como estão, como se sentem. Sandry é outro jogador que pode estar nessa relação. Temos que mesclar, de repente não jogam a próxima. Vamos ver", disse Cuca.

"Amanhã a gente viaja, chegamos à noite. Sábado alguma coisa de treino, pouca coisa, e assim define a equipe. Não dá para falar do planejamento agora. É dar sequência, mas amanhã vamos ver como estarão, se estarão muito cansados no sábado. Fazer a junção e ver o que melhor a gente faz no Campeonato Brasileiro. Lógico que a gente também mira o dia 30", completou o técnico.