Santos deve ter Luiz Felipe e Kaio Jorge contra o Independiente

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Santos está pronto para enfrentar o Independiente, da Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. O Peixe vai disputar a competição após ser eliminado de forma precoce da Copa Libertadores da América, onde caiu na fase de grupos.

A principal novidade na equipe para duelar contra os argentino deve ser a volta de Kaio Jorge. O jogador passou por um controle de carga durante os últimos jogos para minimizar os riscos de lesões, mas ainda não tem presença confirmada entre os 11 titulares. A tendência é que o técnico Fernando Diniz decida sobre a escalação do jogador pouco antes da bola rolar.

O zagueiro Luiz Felipe, que estava suspenso pelo Campeonato Brasileiro, na derrota de 3 a 2 para ao Palmeiras, volta ao time e formará a dupla de zaga com o Menino da Vila Kaiky. Já o camisa 5 Alison não foi relacionado para a partida. Após ser expulso contra o The Strongest, em La Paz, pela Libertadores, o volante acabou sendo punido com dois jogos e cumprirá a pena da Conmebol nesse primeiro jogo contra o Independiente.

Nas laterais, Pará deve ser mantido como titular, diferente de Felipe Jonatan, que ficará como opção no banco de reservas pela segunda partida consecutiva.

Assim, o provável Santos para a partida deve ter a seguinte escalação: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes (Felipe Jonatan); Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Lucas Braga (Kaio Jorge).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos