Santos deve ter Lucas Braga e Camacho contra o Sport

·1 minuto de leitura


O técnico Fernando Diniz escolheu o atacante Lucas Braga para substituir Marinho, nesta quarta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, na Vila Belmiro. O camisa 11 está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O goleiro John, com uma entorse no joelho, participou de alguns momentos dos treinamentos, mas segue fora por precaução. Assim, João Paulo segue como titular na meta santista

Já o volante Alison, afastado desde a partida contra o Grêmio, na semana passada, também por um problema no joelho, ainda não voltou aos treinos em campo. O jogador será substituído por Camacho, que cumpriu suspensão contra o Atlético-MG, neste domingo.

O Santos deve enfrentar o time Pernambucano com: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Em 2021, Lucas Braga tem 21 jogos e 5 gols marcado. Era titular na equipe até a chegada de Marcos Guilherme que, após boas atuações, ganhou a vaga na equipe santista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos