Santos desiste da contratação do meia Rodriguinho, do Bahia

·1 min de leitura


A negociação entre Rodriguinho e Santos chegou ao fim. O salário oferecido pelo Peixe não foi compatível com que o atleta gostaria de ganhar. A renovação automática sugerida pelos representantes também não foi aceita pela equipe santista.

A ideia do Alvinegro era assinar com o meia por um ano e, caso se destacasse e cumprisse metas, renovaria para um segundo ano. Já pelo lado do jogador a ideia era uma renovação automática. Com planos diferentes, ambos preferiram encerrar as conversas.

Aos 33 anos, o meia atuou em 56 partidas, marcou dez gols e deu oito assistências na última temporada. Rodriguinho começou a carreira no ABC e também tem passagens por Bragantino, América-MG, Corinthians, Grêmio, Al Sharjah (Emirados Árabes), Pyramids (Egito), Cruzeiro e Bahia.

O meia era um pedido do técnico Fábio Carille. Até agora, o Santos acertou a contratação de Bruno Oliveira, de 23 anos, que pertence à Caldense-MG, e tem pré-contrato acertado com Eduardo Bauermann, do América-MG.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos