Santos dedica goleada na Libertadores ao prefeito de São Paulo Bruno Covas

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Santos foi às suas redes sociais para dedicar a goleada por 5 a 0 sobre o The Strongest (BOL) pela Libertadores ao prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB). A equipe comemorou a saída do prefeito da UTI no hospital Sírio Libanês, onde estava tratando um sangramento no estômago relacionado a um câncer.

> Confira a classificação atualização da Libertadores e simule os jogos!

- Impossível não se emocionar com a foto dos santistas Bruno e Tomás. Bruno, dedicamos a você esta vitória. Sua impressionante força é inspiração e exemplo para todos nós - disse o Santos em seu Twitter, respondendo à foto publicada pelo prefeito anunciando sua saída da UTI.

- Mais uma batalha vencida. Tenho fé que vou vencer cada obstáculo. Agradeço a todas as orações, as mensagens de carinho, a força que vocês tem me dado. Peço desculpas por não conseguir responder a tantas mensagens que chegam por aqui - disse Bruno Covas.

Veja as mensagens originais abaixo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Em uma grande atuação, o Santos goleou o The Strongest por 5 a 0 na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro, e manteve vivo o sonho de garantir uma vaga nas oitavas de final da competição. Os gols do Peixe foram marcados por Marinho, Gabriel Pirani, Vinícius Balieiro, Lucas Braga e Kevin Malthus.