Santos confirma Yan Razera como novo auxiliar de Fernando Diniz

·2 minuto de leitura


O Santos tem um novo auxiliar técnico para completar o quadro de Fernando Diniz. Trata-se de Yan Razera, de 46 anos, ex-jogador de futebol e que atuou com Diniz no Fluminense.

Yan estava no sub-17 da Chapecoense e chegou no Santos na semana passada. A informação foi confirmada pelo Peixe neste domingo.

“O Fernando me chamou e recebi essa oportunidade maravilhosa de integrar a comissão desse gigante, que é o Santos FC. Um convite como esse não tem como recusar. Aceitei sem pensar duas vezes pois, como já falei, é um gigante do futebol e o prazer de estar aqui é enorme”, comentou o novo membro da comissão alvinegra.

Em seu Instagram, o auxiliar Yan Razera falou sobre sua chegada ao Santos e nova parceria com o técnico do Alvinegro da Vila Belmiro.

O app do Lance! coloca a tabela do BR-21 na suas mãos. Baixe agora!

"Refazendo a parceria com Diniz a qual iniciei meu caminho na parte técnica. Continuo minha caminhada com a honra de fazer parte do enorme Santos FC, simplesmente o time do Rei", disse.

O auxiliar Márcio Araújo, que chegou ao Santos junto com Fernando Diniz, pediu demissão do clube no começo de julho. O profissional, de 61 anos, deixou o Peixe por questões pessoais.

No período em que esteve no clube, Márcio chegou a comandar a equipe em duas partidas, contra The Strongest, na derrota por 2 a 1, e Barcelona-EQU, também derrotado, dessa vez por 3 a 1, enquanto Diniz cumpria suspensão.

A comissão de Diniz conta com o auxiliar Eduardo Zuma e o preparador físico Wagner Bertelli, além dos auxiliares fixos Marcelo Fernandes e Serginho Chulapa e os preparadores físicos Jean Carlo Lourenço e Marco Alejandro.

Yan iniciou o trabalho no Peixe no começo desta semana e estará com a delegação santista no embate com o Red Bull Bragantino, neste domingo (18), às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos