Santos de Bustos tem início de Brasileiro melhor do que de Sampaoli

Fabián Bustos tem ótimo aproveitamento no comando do Santos (Divulgação / Santos FC)


Com a goleada por 4 a 1 sobre o Cuiabá neste domingo, na Vila Belmiro, o Santos chegou aos dez pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro após cinco rodadas, atrás apenas do Corinthians, que tem 12 pontos.

O início de competição da equipe comandada por Fabián Bustos já supera o do time comandado pro Jorge Sampaoli, que conquistou o vice-campeonato do Brasileirão em 2019. As duas equipes somaram o mesmo número de pontos, mas o saldo de gols do time de 2022 é muito superior.

Em 2019, após cinco jogos, o Santos também tinha dez pontos, mas apenas um gol de saldo. A equipe venceu Grêmio, Fluminense e Ceará, empatou com o CSA e foi goleada pelo Palmeiras. O Peixe terminou a quinta rodada na quarta colocação, atrás de Palmeiras (13 pontos), Atlético-MG (12 pontos) e São Paulo (11 pontos).

Confira os cinco primeiros jogos do Santos em 2019

Grêmio 1 x 2 Santos
Santos 2 x 1 Fluminense
CSA 0 x 0 Santos
Santos 3 x 0 Vasco
Palmeiras 4 x 0 Santos

Confira os cinco primeiros jogos do Santos em 2022

Santos 0 x 0 Fluminense
Santos 2 x 1 Coritiba
Santos 3 x 0 América-MG
São Paulo 2 x 1 Santos
Santos 4 x 1 Cuiabá

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos