Santos aproveita ‘tempo livre’ para acelerar reformas na Vila Belmiro

Fora do Campeonato Paulista após perder nos pênaltis para a Ponte Preta, no último dia 10, no Pacaembu, o Santos ganhou um sossego na temporada. Afinal, o time comandado por Dorival Júnior entrará em campo apenas uma vez em 23 dias. Com todo esse tempo livre, o Peixe aproveitou para adiantar algumas obras de manutenção na Vila Belmiro.

A próxima partida do alvinegro no estádio será apenas no próximo dia 20 de maio, contra o Coritiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o clube já iniciou a reforma na arquibancada do portão 25, nas cadeiras cobertas laterais.

Segundo a assessoria de imprensa do Peixe, está sendo realizada uma recuperação estrutural em todo estádio. Também estão acontecendo serviços no placar eletrônico, refletores e até mesmo fora do estádio. Ainda de acordo com a comunicação do alvinegro, esses procedimentos são considerados normais.

Vale lembrar que em janeiro deste ano, parte da arquibancada da Vila, onde a torcida Sangue Jovem permanece durante os jogos, cedeu e caiu sobre a proteção de três camarotes. O local, inclusive, também está passando pela manutenção.